BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 28/04/2017

Freitense acusado de estuprar sobrinha de 16 anos é morto por enforcamento na Casa de Custódia

xtp

O lavrador Antônio Paulo dos Santos, que se encontrava preso na Casa de Custódia em Teresina, por determinação da justiça de José de Freitas, acusado de estupro de vulnerável, contra a própria sobrinha de 16 anos de idade, foi encontrado morto na manhã desta sexta-feira, 28 de abril de 2017, na cela de número cinco do Pavilhão “D” daquela unidade prisional.

O lavrador foi preso no dia 16 de Março deste ano, na localidade Dois Riachos, zona rural deste município, onde ele morava e teria praticado o crime de estupro contra a sobrinha, que morava próxima a casa do agressor. Após a prisão, Antônio Paulo permaneceu por alguns dias na delegacia de polícia civil de José de Freitas e em seguida foi transferido para Casa de Custódia na capital piauiense onde foi morto.

Segundo informações, o detento foi encontrado com sinais de violência pelo corpo e com uma corda no pescoço amarrada na grade do xadrez. O companheiro de cela de nome Francisco Fernando Costa Leal confessou o crime e afirmou para polícia que o homicídio foi motivado por trata-se de um estuprador.

Segundo o vice-presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, o movimento não compromete a realização dos trabalhos dentro do presídio. Segundo ele, hoje não houve visitas aos detentos por conta da paralisação do transporte coletivo

preso 1

xtp

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *