Freitense é morto a tiro ao tentar realizar assalto na cidade de União; veja imagens!Realidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 29/11/2016

Freitense é morto a tiro ao tentar realizar assalto na cidade de União; veja imagens!

uniao-2

Um  jovem identificado por Francisco Nícolas Chaves Ribeiro, que residia no Bairro Santa Luzia, em José de Freitas, foi morto a tiros no inicio da noite desta terça-feira (29/11), na Rua Benedito Craveiro, em frente a creche Tia Jacira, no Bairro São Judas Tadeu, em União – PI.

O fato aconteceu por volta das 19h40min. De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, Nicolas tentou praticar um assalto no local, quando a vítima reagiu e efetuou  vários disparos de arma de fogo. Segundo testemunhas, no final da tarde desta terça-feira (29), Nicolas juntamente com um comparsa teria seguido um motociclista, provavelmente  com o intuito de tomar a moto de assalto.

Segundo a Polícia, ao lado do corpo tinha uma arma de fogo.  Nícolas andava com um companheiro que tentou fugir na moto usada pela dupla, depois abandonou o veículo e fugiu a pé. Os policiais estão em diligência para capturar o indivíduo que fugiu. A  moto modelo Fan 125 preta está com a polícia . De acordo com  a polícia, pelo menos 11 pessoas registraram boletim de ocorrência, relatando  assaltos só no início da noite desta segunda-feira.

A policia acionou uma equipe do Instituto de Criminalística e outra do IML de Teresina para ir até ao local, onde o assaltante foi morto a fim de fazer os procedimentos legais e depois remover o corpo para ser submetido a exames no Instituto Medico Legal da Capital do Piaui.

nicolas

nicolas

uniao-1

uniao-2

uniao-3

uniao-5

uniao-5

pericia

VEJA O VÍDEO ABAIXO:

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco