Freitense vence concurso de fotografia realizada no Sul do Estado

Autor: Luis Silva

Publicada em


O freitense Josemar Campos venceu o Concurso de Fotografia realizado no Município de Pio IX, há 430 km de Teresina. A família de Josemar Campos reside na localidade Porteira Velha, zona rural de José de Freitas.

O Tema do concurso era SERES DA CAATINGA.  Josemar Campos compôs sua foto de acordo com o tema lançado, onde em sua composição fotográfica levou em conta a vida do ser humano em uma terra tão seca e árida que é a caatinga.  Na sua fotografia vencedora mostra o sertanejo fazendo uma de suas tarefas matinal em que o homem lasca lenha e esposa leva para casa, onde utiliza para cozinhar os alimentos e fazer fogo para aquecer o frio da noite.

Teve também uma dobradinha nesse concurso fotográfico a Filha de Josemar Campos, Vitoria Campos, de 10 anos de idade venceu nesse mesmo Concurso na Categoria Juvenil. Vitoria usou seu irmãozinho Josué Campos para compor sua foto, onde a criança aparece brincando com cora de frade, outra planta típica da caatinga.

Fotógrafo Josemar Campos

O trabalho do freitense Josemar Campos, que atualmente reside na cidade de Pio IX é bastante solicitado no Sul do Estado. Ele possui uma agenda sempre cheia. O fotógrafo Josemar Campos já possui serviços agendados para uma faculdade o mês de dezembro em José de Freitas.

Fotografia vencedora do Concurso.

Fotografia vencedora na categoria juvenil.

Veja alguns trabalho do fotógrafo freitense Josemar Campos:

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco