Gari morre atropelado após cair de caminhão e ter a cabeça esmagada

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem identificado por Jose da Silva Oliveira, conhecido por Baixim, de 51 anos de idade, morreu na manhã desta segunda-feira (03), ao cair de um caminhão enquanto coletava lixo no Bairro Santa Rita em Campo Maior (82 km ao norte de Teresina).

Segundo o chefe de Cartório Baker Martins, a vítima foi atropelada pelo próprio caminhão. Testemunhas disseram que a vítima teve a cabeça esmagada ao ser atingido pelo caminhão.

O secretário de limpeza José Carlos disse ao Em Foco que acionou o SAMU, Polícia Militar e a Gerência de Trânsito para isolar o local e que as providências burocráticas estão sendo tomadas. Ele disse que a Associação dos Garis foi acionada, pois os trabalhadores da limpeza pública de Campo maior têm um seguro junto a Caixa Econômica em caso de morte.

 (Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)
(Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)

Francisco, que é chefe das rotas dos veículos coletores de lixo de Campo Maior, disse ao Em Foco que o acidente aconteceu no Bairro Santa Rita, quando o caminhão já se deslocava para deixar os resíduos no local de despejo. “O trabalhador se desequilibrou e acabou caindo do caminhão, sendo atingido pelo mesmo” disse Francisco.

O corpo da vítima foi removido para o Necrotério do Hospital Regional de Campo Maior. Baixim era muito querido por todos da secretaria de limpeza. Ele morava no Bairro Paulo VI.

Baker Martins, da polícia Civil, disse que o caso será investigado e começar pela oitiva do motorista do caminhão. “Estamos iniciando as ivnestigações agora” pontuou Baker.

 (Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)
(Crédito: Reprodução/Campo Maior em Foco)

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco