Gaviões da Fiel afasta Tati Minerato e Renata Teruel após barracoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Gaviões da Fiel afasta Tati Minerato e Renata Teruel após barraco

Autor: Milena Craveiro

Publicada em


Tati Minerato e Renata Teruel foram afastadas do desfile da Gaviões da Fiel após brigarem durante um ensaio técnico da escola no Sambódromo do Anhembi, na noite de quinta-feira (25).

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra as duas dançando perto da madrinha da bateria, Sabrina Sato. Em um certo momento, Tati empurra Renata, que retribuiu a agressão. As duas acabaram sendo separadas por integrantes da Gaviões, que no final da tarde desta sexta-feira (26), comunicou sua decisão.

“O Grêmio Gaviões da Fiel Torcida informa que, devido ao problema ocorrido durante o seu ensaio técnico na noite de ontem (25), decidiu afastar Tatiane Minerato e Renata Teruel da corte da escola. A bateria Ritimão desfilará com a madrinha Sabrina Sato à sua frente. Agradecemos a dedicação de ambas aos Gaviões, mas a postura demonstrada ontem não condiz com os princípios da escola, que se dedica a levar à avenida um Carnaval perfeito tecnicamente e cheio de alegria.Fizemos um ensaio excelente e vibrante, e seguimos fortes rumo ao Carnaval, certos de que caminhamos lado a lado com a Fiel Torcida para a realização de um desfile inesquecível”, dizia a nota oficial da diretoria da Gaviões. O comunicado foi publicado no site da agremiação e também em suas redes sociais.

FONTE: M N

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco