Graciele Lacerda afasta rumor de separação de Zezé Di Camargo: ‘Povo é doido’

Autor: Luis Silva

Publicada em


Graciele Lacerda está de volta ao Brasil durante temporada em Orlando, nos Estados Unidos. Em publicações feitas em seu Instagram, a modelo se deparou com rumores de fim de casamento com cantor sertanejo. “Acabei de ver em um programa que você o Zezé Di Camargo estão separados. Que horror!”, comentou uma seguidora. Em resposta à fã, a jornalista afastou os burburinhos. “Esse povo é doido. Quem está aqui comigo é um boneco?”, respondeu ela, exibindo visual mais magro. Nesta quarta-feira (30), o casal, com planos de aumentar a família neste ano, recebeu amigos em sua casa e se deliciaram com uma gigante barca de comida japonesa, pizza à vontade e um bolo de rolo.

Modelo explica mudança no corpo ao longo dos anos

Graciele, que já cantou ao lado do parceiro, tem compartilhado diariamente em sua rede social dicas e autoconhecimentos para manter o corpo saudável através de uma reeducação alimentar. “Sempre fui muito magra e tinha o apelido de grafite 0.5 na escola. Os resultados não apareceram tão rápido, foi um processo lento… Depois dos 31 anos que fui realmente entender a importância de uma boa alimentação, pois já não estava vendo muitos resultados apenas com o exercício. Notem que com 36 meu corpo já estava bem diferente, pois com a junção dos dois (malhação mais reeducação alimentar), comecei a ter resultados incríveis”, disse.

‘Sinto meu corpo na melhor fase’, avalia a famosa

Em bom relacionamento com Wanessa Camargo, ela acrescentou à publicação que se considera em seu melhor momento. “Sinto meu corpo na melhor fase. Desde o início desse ano também percebo a importância de uma boa suplementação, meus produtos me ajudaram a queimar gordura, dar uma secada e ganhar massa magra. Apesar de sempre ter malhado, hoje com 38 anos, consigo manter o meu corpo do jeito que quero, mais sequinho e mais definido. Não existe milagre, o segredo é ter foco, persistência e paciência para esperar os resultados. Cada dia fico mais feliz de ajudar e ser incentivo pra muita gente que quer ter uma vida mais saudável!”, disse.

Fonte: MSN

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco