Graciosa é campeã da 17° edição do Copão Rural em José de Freitas.Fotos

Autor: Chagas Silva

Publicada em


A equipe da Graciosa foi a grande campeã do Copão Rural edição 2017, do município de José de Freitas, após vencer o time da Santa Vitória, em jogo disputado na tarde do último sábado, (9 de Dezembro de 2017), no gramado verde do estádio Jacozão.

Com as arquibancadas do estádio lotada de torcedores, dentro de campo o jogo foi bastante disputado e equilibrado, sendo que os finalistas empataram em 0x0 no tempo, levando a decisão para as cobranças de penalidades.

O time da Santa Vitória perdeu uma das cobranças, já à equipe da Graciosa foi melhor e converteu todos os cincos pênaltis, encerrando com o placar de 5×4, conquistando o título de campeão da competição esportiva, que foi organizada pela secretaria municipal de esporte, com o apoio da prefeitura de José de Freitas.

Durante a cerimônia de premiação algumas pessoas que contribuíram com o evento foram homenageadas pela organização do torneio. O professor Pedro Paulo, ex-prefeito do municipal, foi homenageado por ter sido o executou da primeira edição do Copão Rural, e o desportista Jacinto Pereira homenageado como amigo do esporte.

Várias autoridades estiveram presentes na grande final, como o atual prefeito Roger Linhares, vice Antônio Abreu, Dep. Estadual João de Deus, Vereadores e secretários municipais. A segurança no estádio foi feita pela Guarda Municipal.

A premiação total do Copão Rural foi de R$ 8.000, 00 (Oito Mil Reais), além de troféus e medalhas para os atletas e comissão técnica. A competição começou no dia 8 Julho 2017, e teve a participação de 33 equipes divididos em 8 zonais, que movimentou toda a zona rural de José de Freitas, com mais de 90 jogos, 666 atletas inscritos e 85 dirigentes de equipes.

O jogo foi transmitido ao vivo pelas Rádios FM Comunidade, Deus da Vida FM, e também pelo portal Realidade Em Foco.

O chefe do departamento de comunicação da secretaria de esporte, Prof. Osvaldo, emitiu nota de agradecimento a todos que ajudaram no sucesso do evento.

Fotos: Jacinto Pereira/ Chagas Silva





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco