Acusados de homicídio
Polícia prende dois suspeitos de matar jovem com tiro na cabeça em José de ...
Corpo é encontrado
Corpo de mulher é encontrado em casa abandonada em cidade do Piauí
Autor: Luis Silva
Publicada em
Funcionários do grupo do Supermercado Carvalho, filial de José de Freitas, entregaram na manhã desta quarta-feira, (27), uma motocicleta modelo Honda, zero quilômetro, para o senhor Juvenal Nunes da Rocha, morador da localidade Olho D’água dos Enéas, zona rural deste município, ganhador do nono prêmio da promoção da campanha de aniversário de 31 anos do Carvalho.
A campanha teve início no último dia 01 de Setembro 2017, e termina somente no próximo dia 06 de Janeiro de 2018. O veículo foi entregue pela equipe de publicidades da empresa comandada pelo locutor Levi, além da equipe da loja liderada pelo gerente Evandro Mendes.
Estiveram também partipando da caravana de entrega, os colaboradores Mara e Geone Juarez. O Repórter F. MENDES da Rádio Livramento AM 670, e do Portal Realidade Em Foco acompanharam a entrega. O contemplado ficou muito feliz com o prêmio.
Reportagem de F. Mendes Para o Realidade Em Foco