Freitenses participam da procissão de São Francisco em Canindé-CE

Autor: Chagas Silva

Publicada em


F. Mendes Para o Realidade Em Foco

Um grupo formado por amigos residentes em José de Freitas, liderado pelo romeiro Antônio Paulo conhecido por Netinho, coordenador da MotoRomaria, e outros devotos Franciscano, estiveram na ultima quarta-feira, (04 de Outubro 2017) participando da procissão de São Francisco das Chagas na cidade de Canindé Ceará.

O organizador da romaria, Antônio Paulo, informou que há três anos realiza a viagem para Canindé-Ce, com o objetivo de acompanhar a procissão Francisca naquela cidade. Este ano foram 13 pessoas de moto e um carro de apoio para o grupo.

Netinho informou ainda que os integrantes da viagem, participaram de oito noite de novenas em honra a São Francisco em José de Freitas, e em seguida seguiram para o Estado do Ceará, onde participaram da caminhada de fé com mais 250.000,00 (Duzentos Cinqüenta Mil)fiéis.

Romaria 1

O grupo de amigos chegou em José de Freitas, na noite desta quinta-feira 05, o ponto de encerramento da mini romaria foi na igreja de São Francisco na Rua Hugo Napoleão, centro desta cidade, e na oportunidade agraceram a Deus pelo sucesso da viagem.

Romaria 2

Romaria 3

Romaria 5

Romaria 5

Romaria 6

Ramaria 7

Romaria 8

Da Redação: Chagas Silva





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco