Grupo “Giro de Notícias” mobiliza sociedade e realiza bingão beneficente em J. de Freitas

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Os integrantes do grupo “Giro de Notícias”, no aplicativo Whatsapp, mobilizaram todos os setores da sociedade freitense, e organizaram na noite desta quinta-feira, 21 de Setembro 2017, em José de Freitas, um Bingão beneficente em prol da jovem Maiza Ramone Pereira da Silva, que precisa urgentemente de uma cirugia de visão para correção de glaucoma congênito.

O evento solidário aconteceu na Praça de Eventos Freitas Filhos, no centro de José de Freitas e reuniu centenas de pessoas que se solidarizaram com a causa social envolvendo a jovem, que necessita passar pelo procedimentos cirúrgico para salvar sua visão.

O grupo Giro de Notícias, organizador do evento solidário, recebeu o apoio de vários empresários da cidade, que fizeram a doação dos blindes que foram utilizados na realização do evento em prol da jovem, que não dispõe de recursos financeiros para custear o tratamento na visão.

Maiza e Raquel Cunha

Da esquerda p/ direita Maiza com Raquel Cunha do Grupo Giro de Notícias

Comercial o Adriano, Lanchonete Moral Lanche, Comercial o Reis, Vereador Alfredo Holanda, Parnauto Motos, Comercial o Vanderley, Lojas Julião eletro e Central Motos abraçaram a campanha. Com o evento foi arrecado e depositado em conta uma quantia em dinheiro no valor de R$ 2.778, 50, (Dois mil, setecentos e setenta e oito reais, e cinquenta centavos)

Blindes Bingo 1

Uma guarnição da polícia militar composta pelo Capitão Pedro Moreira, Cabo Valmir e Soldado Hadson, deu apoio ao evento na parte da segurança. A família informou que nos próximos dias Maiza será submetida ao procedimento cirúrgico, e agradecem a todos que ajudaram na campanha.

Maiza

Bingão 11

Confira a cobertura fotográfica com os ganhadores dos blindes

Bingão 2

Bingão 2

Bingão 3

Bingão 4

Bingão 4

Bingão 4

Bingão 6

Bingão 7

Bingão 8

Bingão 9

Bingão 10

Bingão 10

Bingão 2

Giro de Notiicia

Grupo “Giro de Noticias” /Administrador Repórter Chagas Silva 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco