GM é acusado de invadir casa em José de Freitas e agredir jovem

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 23:00hs deste sábado (11/11), o Guarda Municipal identificado como Sergio Ricardo, conhecido como Serjão invadiu a residência da Senhora Maria José, no Centro da cidade de José de Freitas e prendeu um jovem de 21 anos de idade, identificado Como Ricardo da Cunha Silva.

O Guarda Municipal acusou o jovem de ter batido com a mão na viatura da GM, quando a mesma estava estacionada em frente à sede.

De acordo informações colhidas pelo Realidade em Foco, Serjão agrediu o jovem fisicamente e o levou algemado para a sede da Guarda Municipal, que fica no Centro da cidade. O jovem falou a nossa reportagem que foi bastante agredido por Serjão.

A atitude do Guarda Municipal na casa revoltou a professora Cláudia, Eneida, Maria José e todos da família.  Durante a ação do GM, a dona da casa relatou a nossa equipe de reportagem, que chegou a passar mau.

Na manhã desde domingo (12), a família de Ricardo procurou o 17º Distrito Policial no intuito de registrar um Boletim de Ocorrência contra o Guarda Municipal, por agressão física.

F. Mendes /Realidade em Foco

  Residência onde o jovem foi preso e levado para a sede da Guarda Municipal

Ricardo da Cunha Silva

Sede da Guarda Municipal

Veja a Nota de Esclarecimento publicada em uma rede social pelo GM Gilson Pereira:

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco