Homem acusado de agiotagem é preso em união com revólver, dinheiro e cartõesRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 14/02/2017

Homem acusado de agiotagem é preso em União com revólver, dinheiro e cartões

002

A policia civil de União prendeu na tarde desta terça-feira um homem conhecido como Raimundo Flor, do Bairro São Sebastião, suspeito de agiotagem. Com o homem foi encontrado 19 talões de cheque, dezenas de cartões  do Bolsa Família, um revólver municiado e R$ 24.000,00 em espécie.

De acordo com o delegado de União, Ferdinando, as vitimas pediam dinheiro emprestado e recebiam para pagar com altos juros, muitos deles pessoas simples que a única renda é o Bolsa Família. “Ele emprestava dinheiro com altos juros. A vitima entregava o cartão do beneficio como garantia. Na data do recebimento do beneficio ele acompanhava a vitima mensalmente até o banco e fazia o saque para abater a divida”.

Segundo o delegado o material encontrado caracteriza agiotagem, posse ilegal de arma, e ainda vai ser incluído posse  tentativa de suborno o acusado  ofereceu dez mil reais para os policiais.

O delegado pede que as vítimas compareçam à delegacia para receber seus cartões e cheques

002

03

05

024

Fonte: Clique União

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco