Homem acusado de aplicar golpes em José de Freitas é preso no Ceará - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Homem acusado de aplicar golpes em José de Freitas é preso no Ceará

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem identificado como Gilmar Rodrigues foi preso na ultima terça-feira 12, acusado de praticar crime de estelionato. De acordo com a polícia, Gilmar possui várias passagens, sempre pelo mesmo crime, estelionato.

Gilmar Rodrigues, acusado de aplicar  golpe em várias cidades do Piauí e Ceará, conseguiu aplicar um golpe e levar a motocicleta do mototaxista freitense Gilberto Martins Soares, residente no Bairro Princípio, em José de Freitas.

O acusado foi preso por volta das 10h15min quando uma pessoa ligou para o 190 de Granja informando que teria sido vítima de golpe de estelionato na cidade de Uruoca e também deu a localização do acusado. A vítima foi identificada como Antonio Almada e confirmou que o acusado havia aplicado o golpe contra ele na cidade de Uruoca.

De imediato uma equipe do Ronda de Granja iniciou as diligências e não demorou muito para localizar e prender o acusado na CE-085, saída de Granja para Camocim. O caso foi levado para a DPC de Uruoca, onde o delegado resolveu autua-lo em flagrante por crime de estelionato, artigo 171 do CPB. Os pm’s ainda descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra o acusado.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco