Jovem morre em colisão de duas motos na cidade de União

Autor: Luis Silva

Publicada em


Imagens: Realidade em Foco

Um acidente ocorrido por volta das 5h15min da manhã desta segunda-feira (1º de janeiro de 2018), na cidade de União-PI, a 59 Km de Teresina, resultou na morte de uma pessoa. Trata-se do jovem Antônio Francisco de Oliveira, conhecido por Neguinho, 23 anos, que morreu após uma colisão entre duas motocicletas, ocorrida na Rua Santo Agostinho.

De acordo com o subtenente Adriel de Abreu, do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual (BPRE), o jovem Antônio Francisco estaria retornando de uma festa de Réveillon, quando foi surpreendido por uma motocicleta vindo em sentido contrário, pouco depois de virar na Rua Santo Agostinho. O rapaz não teve tempo de desviar e acabou batendo seu veículo de frente com o outro, sendo arremessado a mais adiante.

“A rua estava sem muito movimento no momento, mas nos informaram que outra motocicleta atingiu a do Antônio de frente e que provavelmente trafegava em alta velocidade. Ouviram o barulho da batida e, ao irem checar, já se depararam com a vítima desacordada e sua motocicleta no chão”, relata o subtenente,

O outro envolvido no acidente fugiu do local, segundo o BPRE. Até o momento, a polícia não tem informações de quem se trata e nem para onde ele teria ido. A Polícia Rodoviária Estadual está fazendo uma varredura no trecho onde ocorreu o fato para verificar a existência de câmeras de segurança que possam ter registrado o acidente. O corpo de Antônio Francisco foi levado para o IML de Teresina-PI, onde foi submetido a exames e em seguida liberado para os familiares, que o levaram de volta para a localidade Montevidéu, no município de União, onde está ocorrendo o velório e será sepultado.

Com informações do Clique União.





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco