BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 10/04/2016

Homem é encontrado morto no quintal de sua residência em Lagoa Alegre

Ditoso

Na manhã deste domingo (10/04), um homem identificado apenas como José Ditoso, de 48 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência no bairro Novo Milênio, em Lagoa Alegre.

De acordo com informações de testemunhas, ele estava com um cinto amarrado no pescoço e em um pé de goiaba que fica nos fundos de sua casa. José Ditoso que trabalhava consertando bicicletas em sua própria residência, próximo a Delegacia de Polícia de Lagoa Alegre, tinha problema de depressão e a sua família acredita que ele tenha cometido suicídio.

No momento em que foi encontrado pela esposa, José Ditoso estava com o cinto amarrado no pescoço e no pé de goiaba e seus pés estavam encostados no chão e ao lado tinha uma cadeira. Junto ao cinto também tinha um barbante. José Ditoso saiu do seu quarto por volta das 4h30min da manhã de hoje e somente quando a sua mulher acordou que não percebeu ele no quarto, saiu a sua procura e o encontrou já sem vida nos fundos da residência.

Peritos do Instituto de Criminalística de Teresina-PI estiveram no local onde o homem foi encontrado morto e realizaram uma perícia. Por volta das 11h30min de hoje (10), o corpo de José Ditoso foi removido para o IML de Teresina em uma ambulância do município de Lagoa Alegre-PI, para ser submetido a exames e somente depois é que será liberado para a família realizar o velório e sepultamento em  Lagoa Alegre.

105

Ditoso

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *