Homem é esfaqueado durante tentativa de homicídio em J.de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


F. Mendes para o Realidade em Foco

Um homem identificado por Manoel Muniz de Sousa  foi esfaqueado no início da noite desta sexta-feira (07/09), no bairro Ipiranga em José de Freitas.

De acordo com informações repassadas pelo cabo Alencar, um homem identificado por Francisco Pereira das Neves, residente na rua Nonato Eva aplicou uma facada na vítima, que foi encaminhada ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

Francisco Pereira das Neves, acusado de desferir uma facada na vítima.

Ainda de acordo com a policia, populares tentaram linchar o acusado. Após a tentativa de linchamento, uma guarnição da Polícia Militar, composta pelos cabos Ramylson e Alencar, chegou ao local e conseguiu efetuar a prisão do acusado Francisco Pereira das Neves, que antes de ser entregue à Polícia Civil para a realização dos procedimentos legais foi medicado no Hospital Municipal Nossa Senhora do Livramento.

O lavrador Manoel Muniz afirma que estava sentado na porta de sua residência, quando Francisco Pereira chegou em uma bicicleta, e de imediato sacou de uma faca peixeira e lhe atacou, atingindo-o com um golpe no abdômen, na altura do umbigo.

A esposa da vítima relatou para a PM, que Francisco Pereira é um péssimo vizinho, e que procura confusão com todos os moradores da rua, inclusive já havia ameaçado seu marido e outras pessoas do bairro.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco