BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 20/11/2015

Homem é executado com 4 tiros de arma de fogo na porta de sua casa em Lagoa Alegre

Lagoa Alegre

Na noite de quinta-feira (19/11), um homem identificado  como  José Borges da Silva, foi assassinado com pelo menos quatro tiros, na porta de sua própria residência, localizada na Rua Boa Esperança, no Centro  do município de Lagoa Alegre-PI,

De acordo com informações do cabo Valmir, Zé Branco, como é popularmente conhecido na cidade, estava deitado em uma rede na área externa de sua casa quando por volta das 21h50h foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta, que estavam de capacete.

Os dois se aproximaram e efetuaram cerca de quatro disparos que o atingiram em diferente regiões do corpo. Zé Branco chegou a ser socorrido e em seguida levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), mas devido à gravidade dos ferimentos, não resistiu e morreu. Os dois criminosos ainda não foram localizados.

 

Lagoa 1

Lagoa 2

Lagoa Alegre

 

 

 

Você leitor participe do quadro “EU ACESSO O REALIDADE EM FOCO” veja como participar

 O site Realidade em Foco, pensando em inovação e interação entre o leitor e o Realidade em Foco adotou um quadro e convida os leitores a participarem do “EU ACESSO O REALIDADE EM FOCO”.

O quadro funciona da seguinte forma, tire uma foto mostrando que você está acessando o Site Realidade em Foco pelo seu computador, tablet ou celular  e informe o seu nome e onde você mora; você que mora longe de José de Freitas também pode participar, aproveite e faça uma foto com a família ou amigos e nos envie através de e-mail (realidadeemfoco@r7.com), whatsapp (86 98113-5093) ou facebook (Luís Silva ) que teremos a honra em publicar suas fotos todos os sábados.

O diretor do Realidade em Foco espera receber fotos de leitores de José de Freitas, cidades vizinhas e de outros países. Nesse sábado (21/11), saberemos quem são os primeiros a participarem dessa coluna semanal.
Danilo 1.

 

 

 

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *