Homem é executado a tiros quando jogava sinuca em Altos - Realidade em FocoRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Homem é executado a tiros quando jogava sinuca em Altos

Autor: Luis Silva

Publicada em


David Michael Santana da Costa, conhecido por “Magrão”, de 25 anos, foi executado a tiros por volta das 20 horas do último sábado (16 de dezembro de 2017) em um bar localizado na Rua Anísio de Abreu, no bairro São Luís, na cidade de Altos-PI, a 37 km de Teresina. “Magrão” tinha passagens pela polícia e também já havia sofrido várias tentativas de homicídio.

Segundo apurou a Polícia Militar, “Magrão” foi surpreendido por homens armados enquanto jogava sinuca no bar. “Ninguém quis dar detalhes sobre o caso. Pessoas que estavam no local disseram apenas que tudo ocorreu muito rápido, e que dois homens surgiram de repente e logo atirando”, informou o cabo-PM Washington, que esteve no local do crime.

Ainda de acordo com a polícia, a vítima foi alvejada com pelo menos quatro disparos. “Pude observar que nele havia quatro disparos. Três nas regiões do abdômen e tórax e um no braço. Porém, apenas a perícia poderá confirmar com exatidão essa informação”, disse o militar.

“Magrão” ainda foi socorrido com vida por amigos e levado para o hospital de Altos-PI, onde logo ele foi a óbito. O crime será investigado pelo delegado Jarbas Lima, titular do 14º DP em Altos.

Com informações do Portal Altos.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco