Homem é morto a pauladas por desafetos em Barras; veja!!!

Autor: Luis Silva

Publicada em


Francisco de Assis da Silva, de 53 anos de idade, foi assassinado por volta das 23 hs desta sexta 16/03 no Bairro Pedrinhas II, aparentemente a vítima teria sido morta a pauladas.

A equipe do Serviço Móvel de Urgência (SAMU)  recebeu um chamado por volta das 22 hs e 50 min, dando conta de que um homem teria sido assassinado no bairro Pedrinhas II, zona oeste da cidade de Barras.

Uma guarnição da PM, composta pelo Sgt S Barbosa, Cb Rodrigues Sds Borges e M Vinicius, foi acionada pelo SAMU e após diligências conseguiu prender um suspeito identificado por Gabriel do Nascimento, 19 anos, e ainda apreendeu um menor que supostamente teria envolvimento com o fato delituoso.

Segundo a polícia, o menor teria confessado a participação de Gabriel, diante dessa informação foi realizado um cerco policial na casa do acusado, onde o mesmo tentou fugir, mas, por volta das 02 hs 45 min, foi capturado pela guarnição.

Segundo informações os acusados tinham desavenças com a vítima, os dois suspeitos foram entregues na DP local para os procedimentos cabíveis.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco