Homem é morto com facada no peito em José de Freitas;menor é suspeita

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Um homem identificado como Solimar Cardoso dos Santos, foi morto com uma facada no peito por volta das 23h e 30min, desta sexta-feira, (02 de Fevereiro 2018), dentro de uma residência localizada na Rua do Livramento, próximo a Igreja Evangélica Deus é Amor, Bairro Suco de Uva, em José de Freitas.

A companheira da vítima, menor de 16 anos, de iniciais V. R. O, única testemunha do crime, relatou para polícia, que o assassino estava encapuzado, e armado com uma faca, que foi usada para matar seu companheiro. A menor disse ainda, que o acusado teria pulado o muro e entrado na casa pela porta da conzinha que não estava trancada.

O Sargento Oliveira do 16° BPM, informou que a adolescente relatou ainda, que ao sair do banheiro foi surpreendida pelo agressor, sendo pegue pelos os cabelo e levada pra fora da casa, em seguida o indivíduo adentrou novamente ao imóvel e esfaqueou Solimar q morreu na hora dentro da residência do casal.

Polícias militares e civil informaram que a versão da testemunha ainda será investigada, pois tem algumas informações que não batem com o fato ocorrido, passsando a ser também suspeita do crime. Todas as versões precisa ser esclarecidas pra chegar até o culpado. Afirmou um militar.

O local foi isolado por uma guarnição da polícia militar de José de Freitas, até a chegada da perícia e do carrro tumba do IMl, que fez a remoção do corpo pra Teresina, onde foi feito o exame cadavérico no cadáver.

Fotos: F. Mendes do Realidade Em Foco








Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco