Homem é morto a tiros durante assalto entre as cidades de José de Freitas e União-PI

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

A polícia de José de Freitas e da vizinha cidade de União, região norte do Estado, estão realizando diligências para localizar e prender os autores de um latrocínio, roubo seguido de morte, que teve como vítima o Senhor Edimar Alves da Silva, 48 anos, que residia em Teresina, morto na noite deste domingo, 17, com um tiro na cabeça e outro no peito durante um assalto, ocorrido na localidade São Joaquim, divisa entre os dois municípios acima citado.

De acordo com a família, Edmar estava visitando um irmão que morra na localidade Tapuia, município de União, e por volta das 16h, seguiu com destino a Teresina, oportunidade que foi atacado e morto, e ainda teve a motocicleta levada pelos assassinos, confirmando a suspeita de latrocínio.

Morto 1

Edimar Alves da Silva, 48 anos, que residia em Teresina foi vítima de latrocínio

Latrocínio 1

Irmão e um amigo da vítima quando estava no 16° BPM em JFreitas

O Capitão Miguel Luz, do policiamento de União, informou que o corpo foi encontrado por populares por volta de 03h da madrugada, na localidade São Joaquim, zona rural daquele município. O local foi isolado pela polícia militar até a chegada da perícia criminal e do carro tumba do IML, que removeu o corpo para Teresina.

capitao luz 2

Capitão Miguel Luz da polícia de União

O Cabo PM Fabiano Luz, informou que ainda na noite de domingo, 17, um irmão da vítima compareceu no 16° Batalhão em José de Freitas, onde denunciou o caso e pediu ajuda para localizar a motocicleta, que segundo o rastreador a mesma estava na cidade, relatando também que seu irmão estava desaparecido.

fabiano-Luiz

Cabo Fabiano Luz da polícia militar de José de Freitas

Durante várias buscas, o veículo da vítima, modelo Bros 160 de cor vermelha, placa PIF-2383-THE, roubada pelos criminososdo, foi localizada por uma equipe da Guarda Municipal e da Moto RONE, em um matagal na Rua Edgar Gaioso, próximo ao Bairro Cidade Nova, em José de Freitas. A polícia acredita que os assassinos tenham abandonado a mesma no local para tentar despistar a investigação.

Moto latrocínio

Motocicleta Honda Bros tomada de assalto da vítima 

O caso está sendo investigado pela polícia civil de José de Freitas e União, com o apoio da polícia militar e Guarda Municipal. O caso revoltou os familiares que residem na zona rural deste município, em União e também em Teresina, a família pede justiça para os assassinos que estão foragidos.

Iml realidade em foco

Moto Rone

Guarda jf 2

Viatura jf





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco