Homem é preso acusado de tentativa de estupro contra idosa de 58 anos

Autor: Luis Silva

Publicada em


A polícia de Oeiras prendeu em flagrante nesta sexta-feira, 03, Jaílson Dias de Sousa acusado de lesão corporal, ameaça e tentativa de estupro contra uma senhora de 58 anos, na localidade Curralinho, região do povoado Lagoa do Meio.

Por volta das 15h da última sexta-feira, a senhora estava em sua casa, quando foi surpreendida por Jaílson, que pediu um pouco de café. Logo que a senhora o atendeu, ele a agarrou pelas costas, puxando seu cabelo e a agredindo física e verbalmente, ordenando que não gritasse, pois a mataria. Logo em seguida, o acusado desferiu alguns golpes na senhora, chegando a rasgar a sua roupa, e na tentativa de violentá-la sexualmente, bateu fortemente a cabeça da mulher no chão, momento em que esta fingiu que estava morta, fazendo com que Jaílson deixasse o local.

Logo em seguida, a senhora fez uma ligação telefônica para um casal vizinho, pedindo ajuda e contando a situação, fazendo com que os vizinhos seguissem Jaílson que teria saído em direção a casa de um irmão.

Ao ser encontrado, Jaíllson que estava aparentemente embriagado, ainda agrediu a pedradas algumas pessoas, até ser contido pelos moradores, que o derrubaram usando um pedaço de madeira. Ele foi amarrado, ficando assim até a chegada da polícia que o conduziu a Delegacia Regional de Oeiras.

Já a senhora foi socorrida pelo SAMU e conduzida a UPA de Oeiras onde passou por atendimento médico. Ela teve várias escoriações e ficou em observações por conta das lesões sofridas.

Jaílson Dias de Sousa, que já tem passagem por roubo e tráfico de drogas, foi autuado em flagrante pelo delegado Francisco Rodrigues por lesão corporal, ameaça e estupro tentado e está preso à disposição da justiça.

FONTE: Mural da Vila

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco