Homem é preso após assaltar e agredir mulher na agência do BB

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um suspeito identificado por Marciel José da Silva, conhecido por coagir e exigir dinheiro, aos usurários dos terminais de caixa eletrônico do Banco do Brasil e da Caixa Econômica Federal, do Centro de Picos, foi preso no domingo (15), acusado de roubo e agressão. A prisão aconteceu no fim da tarde de ontem, depois que, segundo testemunhas, o acusado agrediu e assaltou uma mulher que iria realizar um depósito na agência do BB.

“A guarnição do motopatrulhamento foi acionada por populares, [dando conta] que a Sra. Vilani [Rodrigues Leônidas] havia sido assaltada nas proximidades do Banco do Brasil por um indivíduo de camisa branca, [e] que o mesmo utilizou de violência para com a vítima batendo a cabeça da mesma no chão”, relatou o Comandante do 4º BPM (Batalhão da Polícia Militar), Tenente-coronel, Edwaldo Viana.

No momento da prisão Marciel ainda estava com o envelope com o dinheiro da vítima, além de uma arma branca artesanal e um isqueiro. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes da Polícia Civil. Após a prisão vários participantes de grupos de WhatsApp se manifestaram a respeito dos constantes transtornos causados pelo preso.

 

Fonte: Com informações do Cidades na Net

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco