Homem é preso em José de Freitas após abusar e manter em cárcere a sobrinha de 14 anos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Após dois meses de investigação integrada entre Ministério Público, Polícia Civil e Conselho Tutelar, foi preso no final da manhã desta quinta-feira, 16 de Março de 2017, na localidade Dois Riachos, zona rural do município de José de Freitas, o lavrador Antônio Paulo dos Santos, acusado de abusar sexualmente e manter em cárcere privado a própria sobrinha de 14 anos de idade.

Segundo informações, o caso chegou ao conhecimento do Conselho Tutelar de José de Freitas, através dos moradores da região, que desconfiaram da atitude do tio com a sobrinha, mantendo a mesma em cárcere privado em um quarto da casa onde ambos moravam com mais pessoas da família.

Baseado nas denúncias, os conselheiros levaram o caso ao conhecimento do ministério público e da polícia civil, que juntos se empenharam nas investigações, e após a realização de exames e laudo psicológico, foi constatado que a adolescente era abusada a vários anos pelo próprio tio.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, 16, a justiça de José de Freitas, através do Juiz Lirton Nogueira, expediu o mandado de prisão em desfavor do acusado, que foi cumprido por uma equipe da polícia civil, sob o comando do Coordenador e investigador Gilson Ferreira. Antônio Paulo, foi preso na própria residência, onde o crime de estupro acontecia.
Delegacia

facao

faca 1

Texto: Chagas Silva
Fotos: Realidade em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco