Homem é preso em União após agredir e manter a esposa em cárcere privado

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 10h15m  deste sábado (16/09), uma guarnição estava realizando o patrulhamento no perímetro urbano da cidade de União, quando recebeu uma ligação do comandante Capitão Luz, o mesmo determinou que a equipe se desloca-se ao Bairro Cruzeiro para averiguar a veracidade de uma denúncia anônima na qual uma senhora estava sendo vítima de violência doméstica.

De posse desta informação e cumprindo determinação do comandante, a guarnição prontamente se deslocou até o local da ocorrência e lá chegando constatou que a senhora identificada como Jeane Conceição Salviano, de 21 anos de idade foi agredida  fisicamente e estava sendo mantida em cárcere privado pelo seu marido,que havia evadido-se do local.

A guarnição continuou as diligências e logrou êxito em localizar e efetuar a prisão do agressor na região central da cidade de União.

A vítima e o acusado identificado como Eliziário Ferreira da Silva, de 53 anos anos de idade foram conduzidos para a Central de Flagrantes, em Teresina para que fosse adotadas as medidas cabíveis.

capitao-luz

XXx

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco