Homem é preso em União após agredir esposa e cunhada

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 15 horas da tarde desta sexta-feira, 22/12, policiais militares lotados na Cia de União estavam realizando o patrulhamento ostensivo quando foram informados, por meio de denúncia anônima, sobre uma ocorrência na rua 11 de Junho, bairro São Sebastião.

Segundo as informações repassadas, um indivíduo estava causando distúrbios, ameaçando e agredindo fisicamente duas mulheres.

De posse destas informações, a guarnição prontamente deslocou-se até o referido local e lá chegando constatou a veracidade da informação, no entanto, o agressor já havia se evadido do local da ocorrência.

Com base na descrição das características físicas do acusado, a equipe iniciou as diligências com o objetivo de localizar o mesmo e logrou êxito em aborda-lo na rua São José, ainda no bairro São Sebastião.

O indivíduo identificado como Abraão Oliveira Silva confessou a autoria do crime praticado contra as duas mulheres (sua esposa e cunhada) motivo pelo qual foi dada voz de prisão ao acusado.

Abraão e as vítimas foram conduzidos para a central de flagrantes em Teresina para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco