Homem é preso em União após praticar série de arrombamentos

Autor: Milena Craveiro

Publicada em


 

Por volta das 17:00hs de ontem (19/02) policiais militares lotados na Cia de União receberam uma denúncia, por meio de ligação anônima, informando  sobre uma ocorrência de furto qualificado realizado no perímetro urbano da cidade de União.

Com apoio do serviço de inteligência, as equipes de serviço iniciaram as diligências com o objetivo de localizar e efetuar a prisão do acusado.

Após incursão em uma residência  localizada na Vila Nova Conquista, as equipes lograram êxito em abordar o indivíduo identificado como João de Deus Alves dos Santos (vulgo Marajá).

Ao realizar uma busca pessoal no acusado e vistoria foram encontradas uma arma branca utilizada na prática dos delitos e a quantia de R$ 300,00 que fora subtraído da vítima.

Marajá já estava sendo procurado pela polícia, pois o mesmo é o autor de uma série de arrombamentos e furtos realizados nos municípios de União e Miguel Alves, inclusive sendo flagrado pelo circuito de monitoramento de um comércio durante a ação delituosa.

Diante dos fatos,os policiais deram voz de prisão ao acusado e o conduziram juntamente com o material apreendido para o 20° DP na cidade de União para que sejam adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Momento que Marajá praticava furto a um comércio 

 

 

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco