Homem é preso na cidade de União suspeita de arrombar o Banco Bradesco

Autor: Luis Silva

Publicada em


Duas guarnições do 16º Batalhão da Polícia Militar, comandada pelo capitão Miguel Luz e composta  pelos soldados Lemos, Karoline, Leandro e cabos Leite, Santos e o sargento Araújo prenderam nas primeiras horas da manhã da ultima segunda-feira (25) um homem identificado por Evandro Rodrigues da Silva, de 35 anos de idade, suspeito de participar do arrombamento a Agência do Banco Bradesco.

De acordo com o capitão Miguel Luz, logo após o ocorrido, as guarnições passou a realizar diligências no intuito de tentar localizar e prender os indivíduos que arrombaram e tentaram roubar a Agência do Banco Bradesco na cidade de União, tentativa essa que foi impedida pela guarnição de serviço. Por volta de 10h30min uma  equipe avistou um indivíduo em atitude suspeita e logo realizou a abordagem, procedendo a busca pessoal e veicular, situação em que encontrou um cartucho Calibre “.40“ no veículo Vectra GL, placa CWU-5534 /São José dos Campos-SP, de cor prata de propriedade do referido indivíduo.

“Após verificação da vida pregressa do mesmo, constatou-se que ele já tem várias passagens pela Polícia, respondendo a processos na Justiça por homicídio e assalto  (no Estado de São Paulo), assalto a Banco e tráfico de drogas (no Estado do Piauí). Em 2011 esse indivíduo participou do assalto à uma agência bancária no Município de Luzilândia, ocasião em que dois dos assaltantes foram a óbito no confronto com Polícia”, disse o capitão.

O indivíduo foi conduzido ao 20° Distrito Policial da cidade de União para realização dos procedimentos legais cabíveis, assim como também a investigação para apurar a possível participação do mesmo na tentativa do roubo frustrada a Agência do Bradesco.

suspeitos 2

suspeito 1

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco