Homem fica ferido após colisão entre moto e carro no Centro de José de Freitas; perdeu três dedosRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região
BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 18/05/2017

Homem fica ferido após colisão entre moto e carro em José de Freitas; perdeu três dedos

Acidente 1

Um homem identificado por Antonio José Costa Monteiro, de 38 anos de idade, residente na localidade Lagoa da Mata, zona rural de Teresina, ficou ferido após uma colisão entre uma motocicleta modelo Bros cor azul,  placa LVT 3819 de Teresina  e um  táxi, que pertence  ao taxista Eudson, que tem um ponto em frente ao Comercial Carvalho, no Centro de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas no local, o motociclista trafegava pela rua Gentil Freitas, quando colidiu com o carro. Com o impacto, o guidão da moto entrou no veículo e feriu o taxista. Já o motociclista caiu no asfaltou e perdeu aproximadamente três dedos do pé. O fato aconteceu por volta das 20h40min desta quinta-feira (18/05), em frente ao Posto Kollumbia.

Segundo testemunha, o motociclista Antônio José estava visivelmente embriagado durante a colisão.  Após  acidente, populares acionaram uma ambulância do SAMU, que compareceu ao local do acidente, aonde realizou os procedimentos iniciais e,  logo em seguida, encaminhou a vítima ao hospital Nossa Senhora do Livramento.

F. Mendes para o Realidade em Foco 

 

acidente 2

acidente 3

acidente 4

acidente 5

acidente 6

Acidente 1

 

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *







Realidade em Foco

Realidade em Foco