Homem morre depois de cair de moto na BR-343 na saída de Altos para Campo Maior

Autor: Luis Silva

Publicada em


O sapateiro Francisco Ferreira de Jesus, 40 anos, sofreu um acidente de moto, no início da tarde desta terça-feira (22), na BR-343, nas proximidades da linha férrea na saída de Altos (a 37 km de Teresina) para Campo Maior. Segundo o Batalhão da Polícia Militar na cidade, o homem estava sem capacete, perdeu o controle do veículo e caiu, batendo a cabeça no meio-fio e vindo a óbito no local.

Francisco de Jesus estava pilotando uma moto modelo Honda PG, cor vermelha, de placa LVQ-2290. De acordo com a polícia, ele estava fazendo uma viagem habitual quando o acidente aconteceu. “Ele reside no bairro São Sebastião, aqui de Altos, a esposa dele veio até o local e acompanhou a remoção do corpo. Ela nos informou que ele trabalhava como sapateiro e costumava fazer esse percurso, Altos/Campo Maior”, informou o sargento Paulo César Cavalcante.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o homem já estava sem vida. Uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi enviada.

Fonte: Altos Notícias





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco