Homem reage a assalto e é baleado por bandidos em Barras

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na manhã desta segunda (02/04) um casal residente na zona rural de Barras, localidade Cruzetas, esteve na delegacia de Policia Civil para registrar um boletim de ocorrência, após serem vitimas de tentativa de assalto e atentado contra a vida.

Uma das vitimas identificado por Geovane, falou de que nas proximidades do Mucambo, próximo ao Luis Lages, um assaltante encapuzado e armado, lhe atacou exigindo a motocicleta na qual a vitima conduzia.

Logo depois, outro assaltante saiu de dentro do mato para também abordar a vitima que acelerou a moto e partiu em fuga. Nesse momento Geovane a (vitima) foi baleado na costas na altura dos rins, mais mesmo assim conseguiu chegar até a ponte do Mucambo onde foi socorrido por populares. De acordo com a vitima a região é bastante perigosa, sendo que constantemente ocorrem assaltos.

No período em que a tentativa de assalto aconteceu, Geovane foi encaminhado para Teresina (HUT), onde passou por procedimentos médicos e já se encontra bem. Ficaram somente as marcas da violência em seu corpo e o trauma do ocorrido.

Fonte: Agrandebarras

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco