Homem teve o dedo quebrado antes de ser morto a tiros na Barragem do Bezerro

Autor: Luis Silva

Publicada em


Leonardo de Sousa Barreto, conhecido como Léo, de 35 anos, que foi morto no inicio da noite deste domingo (09/09), na Barragem do Bezerro  teve o tedo quebrado antes de ser morto a tiros.

De acordo com informações prestadas por um amigo da vítima identificado apenas como Marques, tudo aconteceu após a vítima Léo e o acusado que dirigia o veículo, possivelmente, um Golf, se envolverem em um acidente de trânsito em cima do paredão da Barragem do Bezerro, próximo ao local onde acabou ocorrendo o assassinato.

Marques conta que a motocicleta que Léo pilotava uma Honda de cor azul e o carro que o suspeito dirigia se chocaram e que em consequência do acidente, o seu amigo Léo chegou a perder um dedo, tendo dai então, gerado uma discussão entre a vítima e o acusado do assassinato.

A testemunha afirma que já estava quase de saída para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, levando o seu amigo Léo para ser medicado depois que sofreu o acidente, quando o suspeito do crime abriu a porta do veículo que ele ocupava e sacou uma arma de fogo e efetuou vários tiros, sendo que dois projeteis teriam atingido Léo, que caiu na lateral do paredão da barragem e teve morte imediata no local.

Marques afirma que quando ouviu os disparos, correu para entrar na água da barragem e assim conseguiu escapar dos tiros.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco