Homens invadem residência e executam jovem na zona Sul de Teresina

Autor: Luis Silva

Publicada em


Na noite de domingo (05/08), um jovem identificado como Rafael da Silva, de 24 anos, foi executado com vários tiros de arma de fogo dentro de uma residência no conjunto Monsenhor Chaves, região do bairro Bela Vista, na zona Sul de Teresina. O assassinato ocorreu na Quadra 1.

De acordo com informações dos policiais do 6º batalhão, cinco pessoas estavam na casa no momento do crime sendo que uma delas foi atingida com um tiro de raspão.

Rafael da Silva foi executado com tiros que atingiram a cabeça, o tórax e o abdômen. “Nós fomos acionados via Copom que vários homens invadiram essa residência, ninguém soube informar quantos eram de fato. Eles encontraram o rapaz e dispararam vários tiros contra ele que veio a óbito no local. Sua família estava presente na residência e uma mulher foi atingida com um tiro de raspão na barriga, sendo conduzida imediatamente para o Hospital de Urgência de Teresina”, disse o comandante.

Rafael foi solto recentemente do sistema prisional. Agentes da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa investigam o crime.

 (Crédito: Reprodução)
(Crédito: Reprodução)

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco