Homossexual é assassinado a facadas por menor em cidade próxima a José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um homem identificado por João da Costa Barbosa, de 39 anos, foi morto a facadas na madrugada desta sábado 09/06 na cidade de Cabeceiras do Piauí. O suspeito do crime é um adolescente de 17 anos.
A vítima residia no assentamento Nova Vila, trabalhava como lavador de carros em um posto de combustível na cidade. O suspeito do crime já foi apreendido por roubo e envolvimento com drogas, além de ter sido denunciado ao Conselho Tutelar do município.
Segundo o Sargento Luís Carlos, o crime tem características homofóbica. A perícia encontrou alguns preservativos no local do crime e acredita-se que houve um desentendimento entre suspeito e vítima. Ainda segundo a polícia, houve luta corporal entre os dois. “As facadas foram todas entre o rosto e o pescoço”, disse o policial.
Assim que foi informado do crime, policiais do GPM isolaram o local e a polícia criminal foi acionada. Cabeceiras pertence à 3ª Companhia de Barras, mas de sexta até domingo não fica delegado de plantão. O delegado Arthur Leal, de Esperantina, é quem responde por toda a região.
Equipes da companhia de Barras, com o sargento Alcenor, Edson Barbosa, cabo Rego e soldado Erijhonson, além do sargento Luís Carlo soldado Rafael do GPM de Cabeceiras, fazem diligências para localizar o suspeito.
Campo Maior em Foco

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco