Idoso acusado de estuprar a própria filha menor em José de Freitas é posto em liberdade após 19 dias preso

Autor: Luis Silva

Publicada em


No último dia 27 de junho, foi posto em liberdade o idoso identificado por Agostinho Pereira de Sousa, de 65 anos. Ele foi preso por volta das 13h30min do dia  8 de junho,em José de Freitas, acusado de estuprar a própria filha menor de 16 anos de idade.

Agostinho foi preso em sua própria residência no bairro Matadouro, pelos agentes da Polícia Civil, Wilmar e Eldro, que são lotados no 17º DP, na cidade de José de Freitas.

Na ocasião, a adolescente de 16 anos ao ser ouvida na Delegacia da Polícia Civil de José de Freitas-PI confessou que vinha sendo estuprada pelo pai, que ainda lhe fazia ameaças de morte para não contar para ninguém que vinha sendo violentada por ele (Pai).

Após ser posto em liberdade, a mãe da menor identificada por Maria das Graças, que reside no mesmo bairro do acusado, disse a nossa reportagem que se sente insegura após a soltura de Agostinho.

Maria das Graças tinha a guarda da filha, mas após intervenção do Conselho Tutelar uma irmã de Maria das Graças conseguiu a guarda da sobrinha e repassou ao pai da adolescente, que acabou sendo abusada sexualmente pelo pai.

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco