Idoso de 81 anos é morto a pauladas em chácara em Picos

Autor: Luis Silva

Publicada em


Francisco Pereira Sobrinho, de 81 anos, foi morto durante um assalto na madrugada deste domingo, 14. O idoso era caseiro de chácara localizada no bairro Junco.

De acordo com o setor de relações públicas do 4º BPM, a vítima foi morta a pauladas quando criminosos adentraram em sua residência e furtaram alguns objetos.

Após a descoberta do corpo, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e com a conclusão da morte à Polícia Militar foi informada sobre o fato.

A Polícia Civil, assim como a Perícia Criminal estiveram no local. Horas depois a PM conseguiu capturar dois suspeitos de terem cometido o crime.

Ainda segundo informações da PM, dois homens foram presos após tentar assaltar uma residência no bairro Junco, com eles a polícia encontrou alguns objetos roubados da casa do idoso, assim como uma espingarda.

A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes de Picos. A Polícia Civil deverá conduzir o caso e descobrir se os dois homens foram responsáveis pela morte do idoso. Francisco Pereira Sobrinho é a nona vítima de homicídio deste ano em Picos.

Fonte: Com informações do Picos 40 graus

 






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco