Idoso fica ferido após ser atropelado por moto pilotada por menor em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


 

O aposentado identificado por Moisés Ribeiro, de 68 anos, foi atropelado violentamente na PI-113, em frente o Terminal Rodoviário José de Araújo Chaves, no Centro da cidade de José de Freitas-PI, por volta das 12h30min deste sábado (12 de maio de 2018), por uma motocicleta Honda Fan, de cor preta, que era pilotada por um menor de 17 anos, que levava uma garota de 10 anos, na garupa da moto. O idoso sofreu fratura em um dos dedos da mão direita e ferimentos na cabeça. Já os dois menores que ocupavam a motocicleta, saíram ilesos no acidente.

O idoso Moisés Ribeiro que reside no bairro Cidade Nova, na cidade de José de Freitas-PI atravessava a rodovia estadual a pé, no sentido Oeste-Leste, quando foi colhido violentamente pela motocicleta que era pilotada pelo adolescente. Após o choque, a moto e o menor que a pilotava caíram por cima do idoso no meio do asfalto. No local existem vários buracos na pista.

Após ser atropelado, o idoso Moisés Ribeiro permaneceu consciente no local do acidente e cercado por populares que chamaram o SAMU para prestar socorro a vítima.

Uma equipe da Guarda Municipal e uma Guarnição da Polícia Militar estiveram no local do acidente, onde controlaram o trânsito até a vítima ser levada para o Hospital Nossa Senhora do Livramento. O acidente deverá ser apurado através de um inquérito policial, presidido pelo delegado Divanilson Sena, que é o titular do 17º DP em José de Freitas-PI.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco