Igreja católica celebra em José de Freitas, missa de encerramento da Semana Nacional da Vida

Autor: Chagas Silva

Publicada em


Chagas Silva Para o Realidade Em Foco

Foi celebrado na manhã deste domingo, (08 de Outubro/2017), na igreja Matriz de Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, a missa em comemoração ao dia do “Nascituro”, data que marca o encerramento da semana nacional da vida comemorado em todo Brasil pela igreja católica.

Segundo o Padre Gilcimar, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, “A Semana Nacional da Vida” tem início no dia 1° de Outubro de cada ano, finalizando no dia 8 do mesmo mês, com a santa celebração em prol das crianças que ainda irão nascer, o chamado “NASCITURO”

Ainda de acordo com o Padre, NASCITURO é uma forma de campanha em prol da vida, e tem como alvo, as crianças que estão prestes a nascer. O objetivo é promover a defesa da vida, promovida pela igreja católica deste 2005.

Padre Gilcimar

Durante a celebração são abençoado as mulheres gestantes, neste dia também é feito a entrega de enxoval para algmas mães carentes, através de doações da comunidade. A celebração é organizada pelos grupos da igreja, como Pastoral Famíliar e Pastora da Criança. Finalizou o pároco.

matriz

Celebração.

Celebração 2

Celebração 4

Celebração 3

Celebração 6

Celebração 7

Celebração 8

Celebração 10

Celebração 11

Celebração 12





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco