Imagens fortes:Jovem quase parte ao meio em grave acidente entre Altos e C. Maior

Autor: Luis Silva

Publicada em


Um jovem de apenas 20 anos, identificado por Leonardo Pereira de Oliveira, morador do Bairro Tranqueira, em Altos (PI), morreu por volta das 17h desta quinta-feira (24), após se envolver em um grave acidente de trânsito na BR-343. O rapaz pilotava uma motocicleta modelo Honda Titan 150cc, cor vermelha e placa PIF-4965/Altos.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas. A PRF foi comunicada e confirmou o óbito, mas ainda não deu detalhes sobre as causas do ocorrido. O acidente aconteceu nas imediações da Localidade Volta do Capote, na saída de Altos para Campo Maior. O rapaz também era conhecido pelo apelido “Léo” e morava nas proximidades do Colégio Anísio Lima.

Ainda na tarde de hoje outro acidente envolvendo duas motocicletas também foi registrado na Zona Rural do município e três pessoas ficaram feridas. Um dos motociclistas, identificado por Francisco Michael Oliveira Cardoso, 26 anos, sofreu fratura exposta no joelho e outra fratura no fêmur. O SAMU fez o atendimento e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Altos, sendo que Francisco deverá ser transferido para o HUT, em Teresina. A colisão aconteceu na estrada que dá acesso à Localidade Prata.

Altos 1

Altos 2

Altos 3

 

Com informações do Portal Altos.






Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco