Indivíduo é preso após reunir quadrilha e invadir casa durante tentativa de homicídio em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Por volta das 23h15min desta quinta-feira (02), um indivíduo identificado como Francisco Anderson do Nascimento Rego, 18 anos de idade, residente na rua Patrício da Costa Oliveira, no bairro Santa Rosa, em José de Freitas, arrombou e invadiu uma residência durante tentativa de homicídio.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco,  Francisco Anderson, juntamente com  quatro indivíduos, dentre eles, menores de idade  foram até a rua Juarez Santos, na residência de um homem identificado apenas como Marcondes, chegando ao local, a quadrilha arrombou o portão, quebraram a porta e tiveram acesso ao interior do imóvel, onde fizeram um verdadeiro quebra-quebra.

Vários móveis foram destruídos como: rack,TV, celular, guarda roupas, janelas de vidros e tudo que viram pela frente. O proprietário do imóvel não foi assassinado porque se trancou dentro de um cômodo da casa com sua família.

Duas  guarnições  do 16º Batalhão da Polícia Militar, composta pelo sargento Vitório, cabo Alencar, sargento Oliveira, soldados Hadson e soldado Alves foram até o local. De posse das informações,  começaram a realizar as diligências, sendo que por volta das 6h15min desta sexta-feira (03/11), conseguiram prender  um dos acusados.

Imagens: Realidade em Foco





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco