Irmão de radialista freitense mata esposa e comete suicídio

Autor: Luis Silva

Publicada em


O ex-secretário de Defesa Civil da cidade de Imperatriz, Francisco das Chagas Silva, Conhecido como Chico Planalto, de 49 anos de idade, matou a tiros a ex-mulher, Janny Rodrigues e logo em seguida cometeu suicídio.  O fato aconteceu na tarde desta sexta-feira (03/11).

De acordo com informações, o crime foi cometido na casa de uma amiga de Janny. Por conta de uma discussão causada por mensagens em um celular. O ex-secretário disparou contra a ex-mulher três vezes, logo em seguida, atirou na própria cabeça.

Chico Planalto e Maria Janny , que era divorciada, tiveram um relacionamento de três anos e estavam separados há pouco tempo.

O primeiro tiro foi efetuado dentro da casa da amiga do casal, sendo que a vítima correu e foi alvejada com mais quatros tiros, caindo na calçada. Em seguida ele deu um único tiro contra a própria cabeça. Para a polícia, o ex-superintendente sabia o que estava fazendo. “O inquérito será instaurado, mas não há dúvidas de quem foi o autor dos disparos”, disse o delegado regional Eduardo Galvão.

Francisco das Chagas, era irmão de um radialista que reside em José de Freitas, aonde o corpo deverá ser transladado para velório e sepultamento.

 





Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco