Ivete Sangalo deve dar à luz ao seus BeBês antes do Carnaval

Autor: Luis Silva

Publicada em


Ivete Sangalo pode ter seu parto adiantado. Segundo o colunista Leo Dias, apesar da cantora completar nove meses de gestação só depois do carnaval, fontes garantem que quando a folia chegar, a cantora já estará com suas gêmeas nos braços.

O motivo do adiantamento seria porque Ivete está com gravidez gemelar, ou seja, espera dois bebês. Em entrevista ao jornal “O Globo”, a baiana já tinha alertado sobre a possibilidade de dar à luz mais cedo: “A médica não quer esperar que se completem as 40 semanas. Elas já estão com um peso maior do que o período rege“.

Ainda de acordo com Leo Dias, o parto de Ivete está marcado para fevereiro e a volta aos palcos só vai acontecer no dia 20 de maio, em Morro de São Paulo. A cantora baiana de 45 anos está grávida de sete meses do nutricionista Daniel Cady, com quem já tem o pequeno Marcelo.

Ivete no “Estrelas”

Ivete Sangalo foi uma das entrevistadas de Angélica no programa “Estrelas” exibido no último sábado (6). A loira já havia adiantado a presença de Ivete na atração. “Amanhã estarei “grávida “no #estrelasdobrasil”, disse na legenda.

Durante a entrevista, a cantora contou como fez para lidar com a frustração do filho, Marcelo, ao descobrir que teria irmãs e não um irmão menino, como queria. “Quando eu fiquei grávida, eu falei: ‘mamãe tem um negócio pra contar pra você. Você pediu com tanta força a Papai do Céu que ele mandou duas’. Aí ele chorou porque ele queria um irmão homem e vieram duas meninas. Eu expliquei pra ele: ‘na hora que você pediu, na fila de Papai do Céu só tinha menina. Então ele viu que não tinha um menino pra vir como ele achava que deveria. Então ele mandou duas pra compensar que não vinha um menino’. E aí ele aceitou essa história”, disse.

FONTE: 180Graus

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco