Jailson Santos, Ramon Costa retornam a banda Cavaleiros do Forró

Autor: Jose Domingos

Publicada em


Março começou e os fãs da banda Cavaleiros do Forró já podem comemorar. Com dezoito shows agendados para o mês, a banda traz uma novidade: os cantores Jailson Santos e Ramon Costa retornam ao grupo. As vozes responsáveis por consagrar a banda ao longo dos seus 16 anos estão juntas ao lado de Peruano para alegria geral dos fãs.

Sucessos como “Se réi pra lá”, “Alô” e “Não pegue esse avião” marcaram época e continuam sendo sucesso. O trio de vozes se apresentam pela primeira vez amanhã, em São Paulo. Os fãs já estão na expectativa para esse grande encontro. “Eu procurei trazer os três cantores que eu mais me identificava como família, e que mais eles iriam se completar no palco”, afirmou o empresário Alex Padang.

Desde novembro de 2001, o cenário do forró não é o mesmo. Tudo por causa do surgimento dos Cavaleiros do Forró e um estilo diferente de fazer forró. Seu primeiro CD, intitulado com o mesmo nome da banda estourou em pouquíssimo tempo, graças ao hit “Se Réi Pra Lá”. E, em pouco tempo, a banda de Natal/RN, conquistou um espaço merecido, tornando-se uma das bandas mais tocadas nas emissoras de rádio do Norte e Nordeste.

FONTE: M N

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco