BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 27/06/2015

Jogador piauiense Crislan acerta ida para clube da Europa

Vice-artilheiro do Campeonato Paulista com nove gols pela Penapolense – dois a menos que Ricardo Oliveira do Santos, o atacante da Crislan acertou sua ida para um clube europeu e vai deixar o Brasil na próxima janela de transferências. O agente do jogador, César Guerreiro, confirmou nesta sexta o negócio, mas, sem revelar o destino exato, garantiu que o contrato com o atleta foi assinados há poucos dias e tem duração de quatro anos.

22

– Não vamos revelar ainda (o clube) porque a diretoria pediu para que eles fizessem o anúncio oficial no site deles – desconversou o empresário.

Crislan viaja dia 30 de junho para Portugal na esperança de repetir as atuações que deram destaque a ele no Paulistão deste ano. Embora não tenha evitado o rebaixamento do clube de Penápolis no estadual, o jogador de 23 anos ficou conhecido por um dos dois gols marcados na derrota por 5 a 3 para o Corinthians na 12ª rodada.

33

Nascido em Teresina, Crislan defendeu Comercial-PI e River-PI no início da carreira, clubes que o ajudaram a despontar nacionalmente com a camisa do Atlético-PR e Náutico. O jogador se despede do Brasil depois de ser eleito o craque do interior no Paulistão 2015.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *