Jogador piauiense de José de Freitas ajuda o Ferroviário se classificar na Copa do BrasilRealidade em Foco | Notícias de José de Freitas e Região

Jogador piauiense de José de Freitas ajuda o Ferroviário se classificar na Copa do Brasil

Autor: Jose Domingos

Publicada em


O jogador piauiense Emerson Santos, natural de José de Freitas-PI, onde residem seus pais, que está atuando pela equipe do Ferroviário Atlético Clube do Ceará, na lateral direita, se classificou na noite de ontem (15 de março de 2018) para a próxima fase da Copa do Brasil, após vencer por 1 a 0 o Vila Nova (GO), no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

O gol da classificação do Ferroviário foi marcado pelo atleta Janeude em uma cobrança de falta que desviou na zaga e matou o goleiro Mateus Pasinato.

Como o primeiro jogo em Fortaleza-CE entre as duas equipes foi 1 a 1, o resultado de 1 a 0 na noite de ontem, acabou classificando o Ferroviário para a quarta fase da Copa do Brasil.

Josedifreitense Emerson Santos, lateral direito do Ferroviário do Ceará.

O jogador josedifreitense Emerson Santos, que é filho do pedreiro “Nena” que reside na cidade de José de Freitas-PI, a 48 km da capital do Piauí (Teresina) teve uma boa atuação na noite de ontem, na vitória do Ferroviário, sendo que aos 35 minutos do segundo tempo ele recebeu um cartão amarelo.

Jogo entre Ferroviário e Vila Nova, no Serra Dourada, em Goiânia.

No final de 2017, Emerson Santos esteve visitando os seus familiares na cidade de José de Freitas-PI, tendo no dia 16 de dezembro participado de um jogo beneficente, no estádio Jacozão, onde também marcaram presença os jogadores profissionais de Teresina-PI, Jonas, que atua no Flamengo do Rio de Janeiro e Crislan, do Braga de Portugal, que está emprestado ao Vegalta Sendai, do Japão.

Jogador do Flamengo-RJ, Jonas; Emerson Santos (Ferroviário) e Crislan (Braga de Portugal) quando estiveram participando do jogo beneficente em José de Freitas-PI, no dia 16 de dezembro dezembro de 2017.

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco