Jogo beneficente atrai centenas de pessoas ao estádio Jacozão em José de Freitas

Autor: Luis Silva

Publicada em


Aconteceu na tarde deste sábado (16 de dezembro 2017), no gramado verde do estádio Jacozão em José de Freitas, um jogo beneficente envolvendo uma equipe formada por vários atletas de futebol freitenses, contra o time do “Amigos do Crislan” jogador profissional que atualmente joga no futebol Japonês.

Estiveram em campo, além do craque Crislan que está curtindo férias no Piauí, o jogador Jonas, ex-Flamengo Carioca, e atualmente atua no Curitiba do Paraná, como também o atleta Emerson, que joga no Ceará Esporte Clube de Fortaleza-CE. Os três foram a atração principal do jogo.

Atletas Jonas, Emerson e Crislan em José de Freitas

As arquibancadas do estádio Jacozão foi tomada por torcedores que vibraram com os lances dentro de campo praticados pelos jogadores de ambas as equipes, proporcionando um belo espetáculo para os presentes no local.

O time formado pelos os Amigos do Crislan, levou a melhor, e após está perdendo por 1×0, conseguiu empatar e virar o jogo, placar final, Amigos do Crislan 3, selecionado de José de Freitas 1. Os gols foram marcado pelo o atleta Gil de Pé de Ferro, Crislan e Cineutro. O jogador Toizim, marcou o gol do time adversário. O troféu Joaquim Neto (em memória), foi entregue para o time vencedor.

O objetivo do jogo solidário foi arrecadar alimentos não perecíveis que serão doados no período natalino para algumas famílias carentes de José de Freitas, tornando assim, um natal sem fome para diversas pessoas.

O evento teve a cobertura da imprensa local, e da TV Clube de Teresina, filiada a TV Globo. O jogador Everaldo, um dos organizadores do evento, informou que o objetivo foi alcançado, uma quantidade muito grande de alimentos foi arrecadado.

Fotos: Professor Osvaldo / J. Filho

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco