José de Freitas derrota o J. Frios por 7 a 5 e está na grande final da Copa Norte de Futsal

Autor: Luis Silva

Publicada em


A Seleção de José de Freitas-PI, após muita garra e determinação de seus atletas e o apoio total do prefeito Roger Linhares, conseguiu se classificar na noite deste sábado (9 de fevereiro de 2019) para a grande final da XIX Copa Norte de Futsal, após vencer por 7 a 5, no ginásio Nogueirão, na cidade de Esperantina-PI, a forte equipe do J.Frios de Piripiri-PI.

O jogo entre José de Freitas e o J.Frios foi bastante disputado, com muitas emoções, tendo chegado a ficar empatado em 5 a 5, mas os garotos da Seleção de José de Freitas, incentivados pelo seu técnico Clemilton Miranda, que é ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal, e pelo prefeito Roger Linhares que estava presente no ginásio Nogueirão, e caravanas de torcedores de José de Freitas, partiram para cima do J. Frios e conseguiram a classificação, com o resultado final da partida de 7 a 5 para José de Freitas.

Seleção de José de Freitas-PI está na final da Copa Norte 2019.

O jogador Zé Bandeira, da Seleção de José de Freitas, na semifinal da Copa Norte 2019, massacrou o time do J. Frios. Só ele marcou 5 gols na equipe de Piripiri e os outros dois gols da Seleção Josedifreitense foram marcados pelo goleiro Malabim e o atleta Maroka.

Time do J. Frios de Piripiri-PI.

Os atletas da Seleção de José de Freitas e torcedores que foram acompanhar a grande semifinal em Esperantina, que fica no Norte do Piauí, começaram a comemorar a classificação para a final da Copa Norte ainda na cidade de Esperantina, com batucadas e muita alegria.

Prefeito Roger Linhares quando assistia o jogo na noite deste sábado, no ginásio Nogueirão ao lado dos assessores Marcelo e Mikelson e o vereador Pinto.

Cada jogador da Seleção Josedifreitense ainda na noite deste sábado (9 de fevereiro) recebeu uma boa gratificação pela classificação para a final da Copa Norte, que começou sendo disputada entre 30 equipes dos estados do Piauí e Maranhão. A Seleção de José de Freitas está invicta na competição e no próximo sábado vai em busca do título de campeã. O jogo da final vai acontecer também no ginásio Nogueirão, na cidade de Esperantina, que é a sede principal da Copa Norte.

Jogadores com o prefeito Roger Linhares, vereadores e torcedores, no ginásio Noguerião, após a conquista da classificação.

Para chegar a grande final da Copa Norte 2019, a Seleção de José de Freitas venceu a forte equipe do Crac de Cabeceiras do Piauí por 2 a 1, no dia 6 de janeiro, depois no dia 13 de janeiro derrotou o UNI Futsal de Nossa Senhora dos Remédios-PI por 6 a 3; no dia 20 de janeiro goleou a Seleção de Barras-PI por 8 a 2; no dia 27 de janeiro aplicou outra goleada de 9 a 2 no Libertar de Parnaíba; na noite do dia 2 de fevereiro derrotou por 6 a 4 nas quartas de finais, no Ginásio Nogueirão, em Esperantina, a forte equipe do 12 de Julho de Batalha-PI, e na noite do último sábado, 9 de fevereiro, venceu na semifinal a forte equipe do J.Frios de Piripiri-PI por 7 a 5.

Goleiro Malabim, professor Osvaldo, vereador Pinto, um amigo e o prefeito Roger Linhares, no ginásio Nogueirão, em Esperantina-PI.

 

Fonte: Saraiva Repórter

 

 

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco