José de Freitas fica temporariamente sem os serviços do samu. Veja o motivo!

Autor: Luis Silva

Publicada em


A população do município de José de Freitas, mais uma vez, está temporariamente sem os serviços do SAMU. Apresentando vários defeitos mecânicos, a ambulância do serviço de atendimento móvel de urgência, foi encaminhado novamente para uma oficina mecânica em Teresina, causando transtornos a comunidade freitense na hora de um resgate de urgência.

Na manhã desta terça-feira, 06, o Repórter Chagas Silva descobriu a localização da mesma, em uma Oficina mecânica na Avenida Miguel Rosa/sul, de nome Pneuzão. Segundo informações repassadaas por funcionários da mesma, o veículo modelo iveco apresenta defeito na caixa de marchas, farois, gotejamento no teto e vazamento de água no motor.

Ainda de acordo com a gerência da mecânica, o orçamento chega quase 5 mil reias aos cofres públicos. “Estamos apenas esperando a aprovação do valor e a autorização dos responsáveis pela ambulância pra damos início ao serviço. Afirmou ele.

O portal Realidade Em Foco, entrou em contato com a coordenadora do SAMU de José de Freitas, Laiane, a mesma informou que constantemente é necessário fazer a manutenção preventiva e corretiva no veículo.

Laiane disse ainda, que já foi feito o pedido pra trocar do carro, inclusive já foi aprovado pelos órgãos estaduais, e em breve o município de José de Freitas recaberá uma ambulância nova, para oferecer um melhor serviço a população.

Fotos: Chagas Silva

Cidades           

Realidade em Foco

Realidade em Foco