BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 21/02/2016

José de Freitas vence Palmeirais por 4 a 1 na abertura de Copa Sub-20

DSC_0005-3

Com a presença de um pequeno público no Estádio Jacozão, na cidade de José de Freitas-PI, na tarde do último sábado (20 de fevereiro), a Seleção de José de Freitas-PI, derrotou por 4 a 1 a Seleção de Palmeirais, na abertura da Copa Estudantil Piauiense Sub-20, organizada pela Fundação dos Esportes do Piauí (Fundespi).

Apenas uma das arquibancadas era maior o número de torcedores, sendo que a outra estava praticamente vazia. Antes da abertura da Copa teve um jogo preliminar entre o Udinese de José de Freitas e o KLB de Teresina, que terminou em 0 a 0.

O ex-jogador do River, Simão Teles Bacelar e o Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu jogaram pela equipe do KLB. A partida entre José de Freitas e Palmeirais teve início debaixo de chuva. O primeiro gol de José de Freitas foi marcado ainda no primeiro tempo pelo jogador Toinzinho que sofreu pênalti e ele mesmo bateu.

No início do segundo tempo, Toinzinho  marcou o segundo gol da Seleção de José de Freitas, após uma bola cruzada pelo atleta Burezinho. A Seleção de Palmeirais tinha menos posse de bola e facilitou o terceiro gol de José de Freitas que foi marcado pelo jogador Burezinho.

O quarto gol da Seleção Josedifreitense foi marcado no final do segundo tempo pelo atleta Abraão após um lançamento feito pelo jogador Daniel. A Seleção de Palmeirais fez o seu único gol, após o jogador Toinzinho, da Seleção de José de Freitas ser expulso, após atingir o atleta Deusdeth com o braço.

No final do jogo, vários desportistas foram homenageados. Marcou presença na abertura da Copa Sub-20, em José de Freitas, o presidente da Fundespi, Vicente Sobrinho; o prefeito de Palmeirais-PI, Paulo César Vilarinho; o prefeito de Campo Maior-PI, Paulo Martins; o prefeito de Cabeceiras do Piauí, José Joaquim; Júnior Martins; o Secretário de Segurança do Piauí, Fábio Abreu e vários outros políticos. A Seleção de José de Freitas voltará a jogar no dia 19 de março, na cidade de Altos-PI contra o selecionado local. 80 equipes estão participando da competição esportiva organizada pela Fundação dos Esportes do Piauí, com jogos em 11 regionais e uma disputa interbairro na capital Teresina, onde quem ganha vai para a disputa de “mata mata” com as 12 melhores equipes.

DSC_0005-3

DSC_0028-1

DSC_0030-3

DSC_0049

DSC_0132

DSC_0192-2

,

Fotos: Adailton Martins e Jayrane Melo

Comentários

Uma resposta para “José de Freitas vence Palmeirais por 4 a 1 na abertura de Copa Sub-20”

  1. Conforme fotos, NADA foi providenciado para melhorar o jacozão como: assentos, banheiros, água, iluminação, gramado etc. desta forma fica dificil as pessoas comparecerem aos eventos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *