BUSQUE NO REALIDADE EM FOCO
Postado em: 20/03/2016

José de Freitas vence União pela Copa de Futebol Sub-20 e se classifica

DSC_0098-4

Após vencer na abertura da Copa Estudantil Piauiense de Futebol Sub-20 jogando e ganhando de Palmeirais por 4 a 1 em casa, a Seleção de José de Freitas voltou a campo no último sábado à tarde (19 de março) enfrentando a seleção Sub-20 de União e ganhou por 1 a 0, se classificando para a fase seguinte da competição que é organizada pela Fundespi.

O confronto iniciou às 15 horas no Estádio Jacozão, em José de Freitas, que está de cara nova, com cobertura nas arquibancadas, dando mais conforto ao torcedor.

A partida começou bem e já no início do primeiro tempo a Seleção de José de Freitas, através do jogador Zé Raimundo marcou o único gol da partida.

Entre faltas perigosas e lances bem disputados, a Seleção de União até que tentou reverter a situação, mas foi em vão, José de Freitas segurou o placar até o apito final.

O jogo não foi fácil, mas com a vitória, a Seleção de José de Freitas garantiu sua classificação e tira as chances de União de se classificar.
Com o Grupo A desembolado, José de Freitas tem 7 pontos, agora aguardando o final da próxima rodada entre outros grupos para saber quem será o seu próximo adversário.

Um grande público marcou presença para assistir a mais um espetáculo do futebol josedifreitense. O prefeito Josiel Batista, secretários e vereadores marcaram presença no jogo.

DSC_0098-4

DSC_0100-4

DSC_0109

DSC_0121-1

DSC_0124-4

Ascom

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *